A RGLED sempre busca atender nossos clientes com atenção e respeito, melhorando continuamente o nosso atendimento e relacionamento, sendo assim apresentamos nossa Politica de Trocas e Devoluções.
Pedimos que logo que for detectada alguma situação indesejada ou anormal em algum de nossos produtos entre em contato conosco imediatamente pelo nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).
O SAC é o principal canal de comunicação junto aos nossos clientes, onde os colaboradores estão disponíveis no horário das 08h30min às 17h30min de Segunda à Sexta-feira, para orientá-los através dos canais abaixo:
Toda mercadoria, no ato da entrega deve ser verificada na presença do responsável pela entrega. Antes de assinar o recebimento o cliente deve verificar se a embalagem está intacta, sem violação. Depois abra a caixa e confira o pedido junto com o produto, caso o produto tenha divergências como embalagens abertas ou produtos avariados ( riscado, quebrado, amassado ou trincado) RECUSE a entrega, não assine o comprovante e devolva ao entregador. Entre em contato com a empresa imediatamente por um de nossos canais de atendimento.
Caso o cliente não faça essa conferência no ato da entrega deixando para conferir depois do recebimento, ele se responsabiliza pelo recebimento e por algum dano que possa ter acontecido no transporte. Conferindo e Recusando o produto avariado ou mesmo pela falta do pedido completo, a RGLED se responsabiliza junto a empresa responsável pela entrega.
O produto novo tem até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).
“Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso.”
Substituição da Mercadoria:
Os produtos comercializados pela RGLED, gozam de 3 meses de garantia para falhas naturais de fabricação. Salvo os determinados produtos, onde o próprio fabricante indica o prazo de garantia em sua embalagem e as fitas de led que possuem 6 meses de garantia.
OBS: Todas as mangueiras da RGLED não possuem garantia.
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos colaboradores responsáveis, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após contato via SAC e o recebimento do produto.
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
• Indícios de uso inadequado do produto.
• Indícios de dano acidental.
• Desgaste natural em decorrência do uso.
OBS: Em todos os casos deve ser apresentado a “Nota fiscal” ou “Cupom Fiscal” emitida para o consumidor final e deve ser emitida uma “nota fiscal de devolução” da empresa que comprou os nossos produtos. Sendo satisfeitas estas e as demais condições citadas acima será realizada a troca.
Para Maiores dúvida entre em contato conosco por algum de nossos canais de atendimento (SAC).
A RGLED está sempre a disposição para melhor atende-los.